Estas são todas as dúvidas frequentes inerentes ao processo de compra de tecidos online na TexPlace. A sua equipa TexPlace está pronta para ajudar a comprar os tecidos que precisa sem que tenha que sair de casa.

Relacionadas com o processo de compra:

O valor dos portes de envio depende da quantidade de tecido que adquirir. Por esta razão o valor dos portes de envio é apresentado nos orçamentos solicitados.

Na TexPlace enviamos os seus tecidos para todo o território nacional (incluindo ilhas) e para o estrangeiro. O custo dos portes de envio para o estrangeiro é apresentado após consulta - contacte-nos.

Na página https://texland.pt/pages/politica-de-envios poderá consultar mais detalhadamente os valores que estão associados a cada compra de tecido. 

Na TexPlace pretendemos que a sua experiência de compra seja o mais rápida e personalizada possível. Como tal, pode pagar através de:

- MBWAY
- Multibanco
- Cartão de Crédito
- Transferência Bancária
- Paypal  
- ApplePay

Ao comprar tecidos na TexPlace, após efetuar o pagamento enviamos-lhe sempre um email de confirmação da sua encomenda e respetiva referência. Caso não o tenha recebido por favor consulte a sua caixa de SPAM, se mesmo assim não recebeu nenhum email a confirmar a compra efetuada, por favor contacte-nos.

No email de confirmação de compra pode consultar o número da sua encomenda, bem como os links através dos quais lhe é possível acompanhar o estado da sua encomenda. Para mais questões contacte-nos ou fale connosco pelo WhatsApp.

Relacionadas com o produto:

Sim, a TexPlace envia amostras de qualquer tecido!

Sabemos o quão importante importante é ver as cores e sentir as texturas dos tecidos que precisa. Na Texland queremos que os seus projetos sejam bem-sucedidos, por isso enviamos por correio amostras de tecido que são retalhos de 4x8cm ou de dimensões inferiores ou superiores em função da referência do tecido em questão. As amostras não são passíveis de devolução e serão sempre enviadas para o endereço de faturação disponibilizado!

Para solicitar amostras efetue o pedido em notas aquando submissão do seu pedido de orçamento. Contacte-nos para saber mais informações e esclarecer outras dúvidas.

Só é possível devolver/trocar um artigo até ao pagamento do mesmo.
Uma vez que os tecidos serão cortados conforme as especificações e medidas solicitadas pelo cliente, não será possível depois da confirmação de pagamento trocar ou devolver artigos. Solicitamos que, antes de proceder à devolução do Produto, nos contacte pelo e-mail mail@location.com.pt, carta, ou contacto telefónico. O cancelamento da encomenda só poderá ser feito até ao pagamento da mesma, uma vez que só após o pagamento é que será efetuado o corte do tecido de acordo com as medidas solicitadas pelo cliente. Após o pagamento, o cliente não terá direito ao cancelamento da encomenda e à resolução do contrato de fornecimento, nos termos do previsto na alínea c) do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, a saber: “Fornecimento de bens confecionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados”.

O cliente deverá notificar-nos da sua intenção de cancelamento da encomenda e de resolução do contrato por escrito, mediante a utilização de um qualquer suporte durável, de preferência por email: mail@location.com.pt

Clique aqui para conhecer melhor a Política de Reembolso e Devoluções da TexPlace.

Cada tecido da TexPlace tem um preço condicionado à quantidade que pretende. Submeta seu pedido de orçamento ou contacte-nos.

Ligar agora

Estamos à distância de um telefonema

Enviar uma mensagem

Apenas uns cliques nos separam